Skip to content

8 comédias maravilhosas da Netflix

comédia netflix

Certamente, rir é o melhor remédio. Diante das demandas destes novos tempos, temos recorrido a séries e filmes para nos distrair numa frequência mais alta. Neste post, vamos trazer algumas sugestões de comédias disponíveis na Netflix que você precisa assistir. Pegue sua pipoca e venha rir e se emocionar com estas obras!

1 – Atypical

comédia atypical
Atypical – Crédito da imagem

Esta série conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um jovem com transtorno do espectro autista. Esta comédia dramática expõe os desafios enfrentados por ele e sua família para lidar com questões do cotidiano. Assuntos como a busca pela independência e o início de sua vida sexual são tratados de uma maneira leve, possibilitando aos espectadores reflexão e algumas risadas.

2 – Família não se escolhe (The Meyerowitz Stories)

comédia meyerowitz
The Meyerowitz Stories – Crédito da imagem

Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é um vaidoso escultor aposentado que adoece durante os preparativos de uma exposição que celebraria sua obra. Diante disso, seus filhos Mathew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel) precisam se reunir para tratar dos preparativos e ajudar nos cuidados. Toda esta situação acaba trazendo à tona diversos dilemas familiares nunca discutidos por eles. Este filme é uma brilhante comédia dramática com atuações maravilhosas!

3 – Sete dias sem fim (This is where I leave you)

comédia sete dias sem fim
Sete dias sem fim – Crédito da imagem

Após a morte do seu pai, quatro irmãos precisam retornar à casa que viveram durante a infância e conviver durante sete dias para cumprir o Shivá (segundo a tradição judaica, este é o luto mantido pela morte pessoas próximas). Este tempo junto faz com que antigas paixões sejam lembradas e conflitos evidenciados, tudo isto de uma maneira a nos fazer rir e nos emocionar. Vale a pena assistir a este filme!

4 – Toc Toc

comédia toc toc
Toc Toc – Crédito da imagem

Pacientes com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) vão ao consultório de um médico que é referência no assunto em busca de tratamento. Devido ao atraso do profissional, todos são forçados a lidar com as peculiares manias de cada um presente. Este filme é uma deliciosa comédia que diverte e informa sobre esta patologia que é mais comum do que podemos imaginar.

5 – The Kominsky Method

 

comédia kominsky method
The Kominsky Method – Crédito da imagem

Sandy Kominsky (Michael Douglas) é um ator que possui uma escola de teatro e seu melhor amigo, Norman (Alan Arkin), é seu agente. Os dois enfrentam os dilemas comuns à velhice, Com frequência, os amigos mantêm diálogos amargos e cheios de charme de maneira a cativar os espectadores. Esta é uma série de episódios curtos e intensos!

6 – The Fundamentals of Caring

comédia fundamentals of caring
The Fundamentals of Caring – Crédito da imagem

Benjamin (Paul Rudd) é um escritor que, após uma tragédia pessoal, resolve pausar sua carreira. Diante disso, o mesmo faz um curso para cuidar de pessoas com deficiência. Ele acaba se tornando o cuidador do jovem Trevor (Craig Roberts). Os dois acabam se tornando amigos, mesmo com todo atrito inicial. Este filme é uma comédia dramática imperdível!!

7 – Cara x Cara – Living with Yourself

comédia living with yourself
Living with Yourself – Crédito da imagem

Miles (Paul Rudd) é um homem que está entediado, frustrado e exausto com sua própria vida. Buscando ser uma pessoa melhor, ele se submete a um tratamento misterioso. O que acontece na verdade é que ele acaba sendo substituído por um clone; uma versão melhorada de si. Esta série é uma comédia existencial que nos proporciona algumas risadas e algumas reflexões.

8 – O Rei da Polca (The Polka King)

comédia polka king
The Polka King – Crédito da imagem

Jan Lewan (Jack Black) é um cantor e dançarino de polca, nascido na Polônia que vive nos Estados Unidos. Ele tem uma relativa fama com o público mais velho na Pensilvânia. Jan acaba elaborando um esquema de pirâmide em que ele estimula seus fãs a investirem em sua carreira. Tudo isso atrai investigações da Polícia Federal. Este filme é baseado em fatos! Saiba mais sobre a vida de Jan Lewan!

Espero que os filmes e séries desta lista possam trazer bons momentos de entretenimento. Divirta-se!

LEIA TAMBÉM: 

15 filmes de animação em cenários incríveis no mundo real

Filmes para viajar sem sair de casa

Compartilhe no Facebook e/ou Twitter ! Dê aquela moral e siga-nos em nossas redes: Twitter, Facebook, Pinterest e Instagram!

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com.

Escolha seus passeios com TourOn

Pesquise passagens aéreas com Skyscanner

Encontre seu chip internacional com Viaje Conectado ou Easysim4u

Adquira seu seguro viagem com a Seguros promo

passagens aéreas
Reserve a passagem aérea da sua próxima viagem!
aluguel de carros
Alugue com a Rentcars e fique livre de problemas!

 

seguro viagem
Já pensou na hipótese de extravio de mala? Ou ficar doente em uma viagem? Contrate um seguro viagem! Evite transtornos em sua viagem!

 

 

Brasileira e carioca. Residente no Rio de Janeiro. Formada em Pedagogia, atua como professora, mais especificamente na área de Educação Especial. Casada, além disso vive com um cachorro com uma inteligência assustadora. Ama dançar. Mochileira assumida com paixão por botar o pé na estrada.