Graduate Hotel em Providence, RI
Para ser super sincera, este não é um post sobre um destino ou uma hospedagem econômica… Desculpe. Mas, como tive a oportunidade de me hospedar num lugar mais carinho dessa vez, queria compartilhar assim mesmo. Ficamos hospedados lá por alguns dias no comecinho de junho, quando o Amor teve que ir a Rhode Island a trabalho. O desconto que a empresa dele dá fez com que esse hotel ficasse entre os que a gente poderia se hospedar. E assim foi…e falando outra verdade, a gente ganhou um upgrade no quarto. Aí que a experiência foi mais legal ainda!
Chegando ao hotel, a primeira coisa que notei é que era meio luxuoso. Depois fui olhar melhor, era um luxuoso estranho, quase brega. Depois fui entender direito: O Graduate tem essa pegada de “luxo” (não de verdade)/brega/cool. Só assim pra definir…é cheio de detalhes que ou fazem alusão a gente famosa ou são partes de algum filme.
Essa é a entrada. Por sinal essa escadaria e essa entrada são cenários ótimos para fotos e festas de formatura, ensaios de casamento…todo o tempo que fiquei lá vi eventos, ensaios fotográficos…o hotel é movimentado!
Esse saguão…esses sofás …essa pintura, hahaha!
O elevador de vidro é só para “viagem no tempo”. Bem criativo o jeito de dizer que não funciona.
Detalhe pras chaves do quarto: cada uma é um ator ou atriz diferente que frequentou a Universidade Brown, em Providence. Eu peguei a Emma Watson!
Os quartos são todos assim, com essa idéia vintage/cool/brega…o telefone funciona, o relógio e tudo mais.
Duas camas tamanho king (bom, só usamos uma, haha!)
As cores são vibrantes. Nas paredes, pinturas divertidas ou fotografias.
O piso da área que vai pro banheiro encantou o Baladeiro, haha!!
Espelhos pra todos os lados, o quarto é composto de um closet (onde deixamos toda a bagunça, o quarto era legal demais pra bagunçar!), uma sala com uma TV (que nao ligamos) , cafeteira e sofás, além de uma mesa super confortável.
O hotel conta com um restaurante , o [McCormick & Schmick’s Seafood & Steaksonde você pode tomar café da manhã (mas a diária só dá direito a 10 dólares de desconto por lá, não é grandes coisas) e também uma cafeteria Pointdexter, na mesma pegada vintage (adorei!). Também existe uma academia no mezanino, que eu, claro, usei 😉
Enfim, eu ia falar só da cidade, mas gostei tanto desse hotel que achei que merecia um post. Só pra alertar, os preços são salgados, podendo uma diária ultrapassar muito os R$700,00 em dias de eventos na cidade. A gente ficou nele porque o Amor tem direito a desconto pela empresa e a viagem era a trabalho. Aí o preço ficou em conta pra gente.
Os hotéis Graduate estão espalhados pelas cidades com universidades nos EUA:
Até mesmo por isso o nome. Se você tiver a chance de escolher um hotel só pelo hotel mesmo, eu te aconselho ficar no Graduate. Sua experiência vai ser incrível! 😉 E olha, não to ganhando nada pra falar do hotel…é só porque amei mesmo!!
Organize sua viagem através de nossos parceiros. Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.
Alugue seu carro com RentCars.
Reserve sua hospedagem através de booking.com.
Escolha seus passeios com TourOn.
Adquira seu chip para celular para uso em viagens no exterior com easysim4u.
Adquira seu seguro viagem com a Seguros promo