Skip to content
Valle Nevado e Farellones em alta temporada

Valle Nevado e Farellones em alta temporada

Chile é um país que possui atrativos diversos. Muitos brasileiros desejam conhecer a neve e este país é um dos lugares mais próximos para realizar este desejo. Na cidade de Santiago, há muitas possibilidades para fazer o tour para Valle…

Leia Mais

Santiago VIII – Los Dominicos e Parque Araucano

Agora sim a reta finalíssima da saga latina por Santiago e Mendoza. Depois do último dia em Mendoza, pegamos o ônibus cedo no dia seguinte  rumamos via cordilheira dos Andes de busão até voltar a Santiago. Chegamos de tarde bem…

Leia Mais

Santiago e Mendoza-parte I (Santiago)

Eu já tinha ido a Santiago  duas vezes, uma por causa do trabalho e outra de passagem quando estive na Ilha de Páscoa. Entretanto, nunca tinha ido passear por Santiago com calma, pra conhecer mesmo. Achava que conhecia o suficiente…

Leia Mais

Furadas na viagem – A festa popular no Chile

Uma vez ouvi que a definição de cheio era "a sala da Monalisa no Louvre em dia de chuva". Quem assim definiu cheio, não conhece a estação de Metrô Parque O´Higgins (em Santiago) no dia 19 de setembro (o equivalente…

Leia Mais

Andando de metrô – parte I (em Santiago)

Quando comecei a escrever este post, ia começar descrevendo como perdi meu marido no metrô de Paris! Mas acredite que a história foi longa e o link já vai ficar aqui proque em breve público. O que eu queria mesmo…

Leia Mais

Chile em poucos pesos

A capital chilena e as cidades de entorno certamente têm muito a oferecer. Caso a opção seja uma viagem com baixos custos, há ainda muito o que fazer. Neste texto, vamos trazer algumas dicas para conhecer alguns lugares do Chile…

Leia Mais