Skip to content
Museu brasileiro da cannabis joão pessoa

Museu Brasileiro da Cannabis em João Pessoa

Localizado na capital da Paraíba, o Museu Brasileiro da Cannabis é o primeiro no Brasil dedicado à planta. Ele é dedicado a minimizar preconceitos e dúvidas, combatendo a desinformação sobre esta erva tão importante para garantir a qualidade de vida…

Leia Mais
Costa do conde joão pessoa

Costa do Conde: passeio em João Pessoa

Vai a João Pessoa? Você precisa incluir em seu roteiro um passeio às praias da Costa do Conde. Esta atividade é uma das mais procuradas por quem vai à capital da Paraíba e inclui uma visita às praias Tambaba, Coqueirinho…

Leia Mais
Praia do jacaré joão pessoa

Pôr do Sol na Praia do Jacaré – João Pessoa

João Pessoa possui muitas atrações imperdíveis. Uma das atividades mais famosas, inclusive internacionalmente, é assistir ao pôr do sol na Praia do Jacaré que fica localizada em Cabedelo, município que fica a aproximadamente 16km da capital. Todos os dias acontece…

Leia Mais
Ilha da areia vermelha paraíba

Ilha da Areia Vermelha: bate e volta de João Pessoa

Localizada no município de Cabedelo que fica a aproximadamente a 12km de João Pessoa, a Ilha da Areia Vermelha é uma atração belíssima. Piscinas naturais, águas tranquilas... Neste post, vamos dar dicas para fazer este passeio imperdível para quem visita…

Leia Mais
o que fazer em joão pessoa

O que fazer em João Pessoa

Capital do estado da Paraíba, João Pessoa tem atraído cada vez mais viajantes de todo o Brasil. Praias, artesanato, piscinas naturais... Há muito para ver e viver na cidade. Neste post, apresentaremos algumas dicas do que fazer em João Pessoa,…

Leia Mais
Nudismo praia de tambaba

Praia de Tambaba: como é a prática de nudismo?

Na cidade de Conde, localizada a aproximadamente 21km de João Pessoa, está a Praia de Tambaba, um dos cartões postais do estado de Paraíba. Nesta belíssima praia, há um trecho reservado para a prática do nudismo. Tive e a oportunidade…

Leia Mais