Skip to content
Aquário de são paulo

Aquário de São Paulo

A capital paulista tem muitas atrações que podem agradar a todos os gostos. Sou uma apaixonada por São Paulo! Em abril de 2024 tive a oportunidade de conhecer o Aquário de São Paulo e neste post trarei algumas dicas de…

Leia Mais
zoológico de São Paulo

Zoológico de São Paulo

O Zoológico de São Paulo é uma atração imperdível para quem visita a cidade e gosta de animais. Ele possui várias espécies de origem estrangeira que muitos ainda não tiveram a oportunidade de vê-los de perto. Também possui espaços educativos…

Leia Mais
Estufa do Jardim Botânico de São Paulo

Jardim Botânico de São Paulo

Se você está procurando o que fazer em São Paulo, vai aí uma boa dica: conheça o Jardim Botânico! O local onde está localizado o Jardim Botânico de São Paulo era uma região de sítios e chácaras, que foi desapropriada…

Leia Mais
Museu da Imigração Japonesa

Conheça o Museu da Imigração Japonesa no Brasil

A maior comunidade japonesa do Brasil se encontra no Bairro da Liberdade em São Paulo. É só andar pelas ruas da cidade para comprovar esse fato, porém, poucos sabem como foi o início da imigração japonesa no Brasil. Se você…

Leia Mais
Aquário de Ubatuba

Aquário de Ubatuba

Ubatuba é uma cidade do litoral norte do estado de São Paulo. Além das lindas praias e ilhas que a cidade possui, Ubatuba também oferece outros atrativos para seus visitantes. Apresentamos o aquário de Ubatuba e contamos o que você…

Leia Mais
bar do cofre são paulo

SubAstor: Bar do Cofre em São Paulo

A cidade de São Paulo tem restaurantes e bares incríveis e em uma ida à cidade, vale a pena reservar um tempo para conhecer alguns deles. Neste post, apresentamos o SubAstor, bar localizado nas salas em que ficavam os cofres…

Leia Mais
estrada real

10 curiosidades sobre a Estrada Real

Vamos falar de viagem e de... História do Brasil! A Estrada Real que no passado foi o caminho utilizado pelos colonizadores para transportar as riquezas de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, durante o ciclo do ouro, atrai muitos…

Leia Mais
Ilha das Couves em Ubatuba

Passeio de Barco em Ubatuba-SP

Ubatuba possui mais de 100 praias e muitas ilhas em seu território. Eu visitei a cidade em maio de 2022, onde separei um dia para fazer um passeio de barco. Acredito que o passeio de barco em Ubatuba seja imperdível…

Leia Mais