Skip to content

Os 4 “Marcos das 3 Fronteiras” – a aventura

Já começo dizendo que talvez essa seja a aventura que você não quer fazer. Isso mesmo, já fiz para você, tá pronta aqui, não precisa mais, haha! Essa foi a história que o Amor pediu pra eu começar contando aqui,…

Leia Mais

Furadas de viagem – Perrengue com o cartão

As princesas passam por sufocos e perrengues, como bem conta a Denise aqui e aqui. Eu já passei mal em viagem também, já contei lá no canal. Já contei também nos outros posts da série furadas de viagem, sobre mala…

Leia Mais

Santiago e Mendoza parte VII – Mendoza dia 4

Atualizado em 07/12/2017 Continua rendendo...pois é... A vida é assim, a gente queria até poder largar tudo e sair só viajando, mas aí de onde o dinheiro viria, né? Então, muita coisa para fazer, a vida cheia de acontecimentos bons…

Leia Mais

Santiago e Mendoza parte VI – Mendoza dia 3

Demorou, eu sei...ta rendendo... Mas dessa vez eu quis caprichar pra dar muitaaaaa dica! Vamos recapitular o que temos até agora: Santiago e Mendoza parte I - Santiago Santiago e Mendoza parte II - Vina Del Mar e Valparaíso bate…

Leia Mais

Santiago e Mendoza – parte V – Mendoza dia 2

Continuando a saga em Mendoza, chegamos ao segundo dia. Aliás, esse era o dia mais esperado da viagem (pra mim era!). Era o dia de conhecer a “Trapiche”, de vinhos famosos e fotos deslumbrantes. Eu via o site e ficava…

Leia Mais

Santiago e Mendoza – parte IV – dia 1 em Mendoza

Segundo a Wikipedia, “Mendoza é a capital e a maior cidade da província de Mendoza, na Argentina. Localiza-se no oeste do país, nas bordas da Cordilheira dos Andes, sendo um importante pólo de produção de vinho e azeite, além de…

Leia Mais