Skip to content
Copal House Farm

20 destinos dos nossos sonhos

Sonhar com uma viagem é um passatempo delicioso. Se imaginar naquelas paisagens, curtindo aquilo tudo. Quando o sonho se realiza, é melhor ainda! De vez em quando, seja planejado ou inesperado, sua vez de visitar um destino de sonhos aparece!…

Leia Mais
pães Croácia

As aventuras de uma vegetariana: missão Croácia

No tempo em que estive na região de Istria na Croácia, tive a oportunidade de experimentar muito da culinária croata. Como de costume, compartilho minhas experiências gastronômicas no que diz respeito à culinária vegetariana e desta vez não será diferente.…

Leia Mais
croácia

10 curiosidades sobre a Croácia

Que a Croácia é um destino encantador, eu já disse aqui em outros posts quando escrevi sobre a região de Istria e a cidade de Rovinj. Neste texto vou trazer algumas curiosidades sobre a Croácia que me chamaram atenção quando…

Leia Mais
Castelo Morosini-Grimani

Escapando do Castelo Morosini-Grimani na Croácia

A região de Istria na Croácia é repleta de atrativos que englobam desde as belezas naturais às construções preservadas que resistiram ao séculos. Neste post, falarei sobre a visita ao Castelo Morosini-Grimani em Svetvinčenat. Este castelo é considerado um dos…

Leia Mais
Istria Croatia

Tips to visit Istria region in Croatia

There are destinations that are dreamed up by potential travelers... There are destinations that are destinations of dreams but yet still little has been explored.  I would say that the region of Istria in Croatia fits this description perfectly.  I was…

Leia Mais
Rovinj, Croácia

O que fazer em Rovinj na Croácia

Há alguns destinos europeus para viver o verão dos sonhos. Neste post, apresentaremos um lugar encantador situado na Croácia: a cidade de Rovinj. Traremos algumas dicas para visitar este lugar paradisíaco. Veja o que fazer em Rovinj! Tive a oportunidade…

Leia Mais

O que fazer em Ístria na Croácia

Há destinos que são muito sonhados por potenciais viajantes... Há destinos que são destinos dos sonhos, mas ainda pouco explorados por viajantes brasileiros. Eu diria que a região de Istria na Croácia se encaixa perfeitamente nesta descrição. Estive por lá…

Leia Mais