Skip to content
isla tortuga costa rica

Isla Tortuga na Costa Rica

Costa Rica é um destino que pode proporcionar muitas experiências incríveis. Uma delas é a visita à Isla Tortuga ou Ilha da Tartaruga em Puntarenas na Costa do Pacífico. Tive a oportunidade de fazer este passeio com meu marido em…

Leia Mais
costa rica manuel antonio

Parque Nacional Manuel Antonio na Costa Rica

O Parque Nacional Manuel Antonio é um dos principais atrativos da costa do Pacífico na Costa Rica. O local é uma das principais áreas de conservação ambiental do país e encanta seu visitantes por seus atrativos naturais como a vida…

Leia Mais
parque nacional vulcão arenal costa rica

Parque Nacional Vulcão Arenal na Costa Rica

A Costa Rica é um país incrível! Tem diversidade de vida animal, lindas praias e mais de 100 vulcões! Deste total, atualmente 5 são considerados ativos: Arenal, Rincón de la Vieja, Poás, Irazú e Turrialba. Em novembro de 2021, tive…

Leia Mais
jacó costa rica

O que fazer em Jacó na Costa Rica

Costa Rica não é um destino muito popular entre os brasileiros, mas sem dúvidas é um país incrível, ideal para quem gosta de admirar a natureza, visitar destinos tropicais... Viajei ao país em outubro de 2021 com meu marido e…

Leia Mais
costA rica curiosidades

10 curiosidades sobre a Costa Rica

A Costa Rica pode até não ser um destino tão popular entre os brasileiros, mas sem dúvidas é um destino que possui muitos atrativos para viajantes. Neste post, apresentarei alguns fatos curiosos que descobri viajando por este país em novembro…

Leia Mais
costa rica

Regras de embarque para Costa Rica

As fronteiras pouco a pouco foram sendo reabertas e cada país estabeleceu normas para a entrada de turistas. Depois de algum tempo sem viajar para fora do país, eis que fiz minha primeira viagem após a reabertura e o destino…

Leia Mais