Skip to content
new england aquarium boston

New England Aquarium em Boston

A cidade de Boston no estado de Massachussets tem atrações para todos os gostos. Uma das principais atrações deste destino é o New England Aquarium. Neste local é possível aprender sobre a vida aquática do mundo inteiro. Leia o post…

Leia Mais
O que fazer em boston capa

O que fazer em Boston

Localizada no estado de Massachussets, Boston é uma cidade encantadora por sua história, belezas, gastronomia... Tive a oportunidade de conhecer este destino em fevereiro de 2024 e neste post darei dicas do que fazer em Boston, assim como dicas de…

Leia Mais
Salem witch museum

Museu das Bruxas de Salém / Salem Witch Museum

Há histórias que precisam ser contadas... Localizada no estado de Massachussetts, a cidade de Salém se tornou mundialmente conhecida pela caça às "bruxas" que ocorreu no local no século XVII. Neste post, vou contar minha experiência visitando o Salem Witch…

Leia Mais
Lake havasu city arizona estados unidos

O que fazer em Lake Havasu City no Arizona

Localizada no deserto de Sonora no estado do Arizona nos Estados Unidos, Lake Havasu City ainda é pouco conhecida por viajantes brasileiros, mas muito popular entre muitos americanos que viajam o país. Tive a oportunidade de conhecer e passar um…

Leia Mais
Floresta petrificada arizona petrified forest

O que fazer no Parque Nacional da Floresta Petrificada

As belezas naturais dos Estados Unidos são muitas! Localizado no estado do Arizona, o Parque Nacional da Floresta Petrificada (Petrified Forest National Park) atrai muitos visitantes que fazem viagens de carro pelo país. Tive a oportunidade de conhecer o parque…

Leia Mais
grand canyon

Como visitar e o que fazer no Grand Canyon

Viajantes do mundo inteiro sonham em conhecer as belezas naturais dos Estados Unidos. Localizado no Arizona, o Grand Canyon National Park atrai aproximadamente 5 milhões de visitantes por ano. Tive a oportunidade de visitar o local em fevereiro de 2022…

Leia Mais
o que fazer em los angeles

O que fazer em Los Angeles

As músicas e filmes por diversas vezes já nos transportaram para a cidade de Los Angeles. Tive a oportunidade de ir à "Cidade dos Anjos" duas vezes, uma em 2016 e outra em 2022 com meu marido. A cada visita…

Leia Mais
bellagio las vegas

Como é se hospedar no Hotel Bellagio em Las Vegas

A cidade de Las Vegas é conhecidas pelos muitos hotéis cassinos. Um dos mais famosos é o Hotel Bellagio. Tive a oportunidade de me hospedar neste hotel maravilhoso e neste vou contar como é se hospedar no Hotel Bellagio em…

Leia Mais
yelowstone fugir do verão

Ideias de destinos para fugir do verão

Sol, mar, cachoeira... Estes elementos podem não ser prioridade para todos os viajantes. Muitos preferem fugir do calor, procurando destinos com temperaturas mais amenas. Neste post, compartilharemos ideias de destinos para fugir do verão. Quem sabe deste post surge a…

Leia Mais