Skip to content
Hambúrguer de feijão azuki

Hambúrguer vegano de feijão azuki na air fryer

O feijão azuki é um alimento rico em fibras e acido fólico e pode oferecer diversos benefícios à saúde. Não é muito consumido no nosso país, mas é muito popular no Japão e pode ser servido de diversas formas. Apresentamos…

Leia Mais
Receita de Ovos de Páscoa

Receita de Ovo de Páscoa para fazer em Família

Estamos passando por momentos de grande crise financeira em nosso país. A inflação está alta e os preços não param de subir. Os ovos de páscoa acompanharam esses aumentos e vieram com os preços lá em cima esse ano. Infelizmente…

Leia Mais
feijoada vegana

Feijoada vegana: receita fácil

Ama a culinária brasileira e está procurando uma receita vegetariana? Apresentamos uma receita de feijoada vegana deliciosa e fácil para que você possa inovar na cozinha! Tempo aproximado de preparo: 2h20min. (sem contar o tempo em que os grãos ficarão…

Leia Mais

Espaguete de Palmito com molho de Cogumelos

Resolvi me aventurar na cozinha durante a quarentena. Eu sempre gostei de cozinhar mas nunca tinha feito receitas vegetarianas e veganas. Eu não sou vegetariana, mas aceitei o desafio de Denise, nossa vegetariana do blog, que está compartilhando algumas das…

Leia Mais
escondidinho vegano de shitake

Escondidinho de cogumelos: receita vegana fácil

Está procurando uma receita vegana? Apresentamos uma receita de escondidinho de cogumelos shitake de dar água na boca! Optar por um estilo de alimentação diferenciado, não significa abrir mão de pratos deliciosos e esta receita é prova disso! Tempo aproximado…

Leia Mais

Kibe de berinjela: receita vegana fácil!

Está procurando uma receita vegana? Este kibe de berinjela pode ser a opção perfeita! Optar por um estilo de alimentação diferenciado, pode ser um estimulante para tentar novidades na cozinha. Esta receita é mais um de meus experimentos. Se você…

Leia Mais
receita vegana fácil

Sopa de ervilha: receita vegana fácil!

Se está procurando uma receita vegana fácil, esta sopa de ervilha pode ser a opção perfeita! Esta receita é fruto de meus experimentos na cozinha. Se você é vegano ou vegetariano esta pode ser uma opção prática para os dias…

Leia Mais