Skip to content

O que fazer na cidade de Santos em São Paulo

HISTÓRIA Santos é uma cidade no litoral de São Paulo conhecida por várias características únicas. Regularmente a cidade recebe visitantes, alguns deles que já conhecem a cidade e possuem casas ou apartamentos alugados, e outros que estão vindo para conhecer.…

Leia Mais

Viagem em Excursão para o Beto Carrero

Esse é um relato de Junior Lopes sobre a excursão que fez para o Parque do Beto Carrero World no Sul do Brasil. Ele é santista, engenheiro e um apaixonado por viagens, que escreve para o blog Se Joga Pro…

Leia Mais

O Desafio de subir o Terceiro maior Pico do Brasil

Essa é a história de Juliana Pontes. Ela é uma leitora e seguidora do blog Chicas Lokas, que entrou em contato comigo para buscar informações sobre minha subida ao Pico da Bandeira, que eu, Tábata, tinha acabado de divulgar no…

Leia Mais

Música boa – Guilherme Pinheiro

A gente aqui do blog gosta de saber das andanças das pessoas, principalmente nossos amigos próximos. O Guilherme, amigo da Giselle, é um desses amigos próximos que tem muita história pra contar. Ele ama viajar e não é difícil arrancar…

Leia Mais
bloco carnaval rio

Carnaval no Rio: blocos de rua

Flavio Barreto é irmão de Denise, redatora do blog Chicas Lokas na Estrada e a seu pedido, escreveu sobre os blocos de Carnaval no Rio de Janeiro. Ele costuma frequentar os principais blocos da cidade durante a festa. Vamos conferir…

Leia Mais

Por que Viajar Faz Bem?

Não importa o veículo ou meio de transporte, o fato de sairmos de casa em busca de experiências novas é o suficiente para gerar muitas mudanças dentro de nós. Não precisamos ir longe, não têm de ser viagens gigantescas, o…

Leia Mais

Trilha do Morro do Couto – Itatiaia

A Wanessa, amiga da Giselle, ja escreveu aqui pra gente sobre o Beto Carrero.  Esse post foi e é ainda um sucesso... Superacessado! Agora ela conta pra gente sobre uma das trilhas que fez na região de Itatiaia... Ela mora…

Leia Mais