Skip to content
Floresta amazônica maravilha do mundo

Quais são as Maravilhas do Mundo que estão no Brasil?

Quem nunca se imaginou viajando para um lugar maravilhoso? As Maravilhas do Mundo despertam o interesse de viajantes no mundo inteiro e algumas delas podem estar pertinho de você. Neste post, mostraremos quais as maravilhas do mundo que estão no…

Leia Mais

14 curiosidades sobre os pernambucanos

É comum neste blog falarmos de aspectos culturais dos lugares por onde passamos. Já apresentamos curiosidades sobre os cariocas, falamos sobre a cultura mineira e as riquezas de Minas, abordamos coisas do Brasil curiosas para os gringos... Agora com a…

Leia Mais
destinos história do brasil

8 destinos maravilhosos no Brasil para quem ama História

Algumas cidades do Brasil são marcantes por terem sido palco de relevantes acontecimentos históricos. Eu poderia fazer uma lista de centenas de cidades e ainda assim não conseguiria contemplar todos os destinos de relevância histórica deste país. Então, neste post…

Leia Mais
pernambuco recife

10 coisas que não te contam sobre Pernambuco

As fotos de Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Recife e Olinda em Pernambuco fazem mesmo a gente querer ir para lá! Estive nestes lugares em outubro de 2019. Sim, o estado tem cenários incríveis, mas neste post vou citar…

Leia Mais
city tour recife

City Tour Recife e Olinda

Porto de Galinhas no estado de Pernambuco é um destino muito desejado. Optei por me hospedar neste destino, mas também queria muito conhecer as cidades de Recife e Olinda. Eis o meu drama: como visitar estas cidades com poucos dias…

Leia Mais