Skip to content
pernambuco recife

10 coisas que não te contam sobre Pernambuco

As fotos de Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Recife e Olinda em Pernambuco fazem mesmo a gente querer ir para lá! Estive nestes lugares em outubro de 2019. Sim, o estado tem cenários incríveis, mas neste post vou citar…

Leia Mais
praia dos carneiros

Dicas para ir à Praia dos Carneiros

Conhecida como uma das mais bonitas do Brasil, a Praia dos Carneiros pode ser incluída no roteiro daqueles que visitam Porto de Galinhas. Neste post, vou dar algumas dicas para visitar este paraíso em Pernambuco. Encontre hotéis e pousadas em…

Leia Mais
projeto hippocampus

Projeto Hippocampus em Porto de Galinhas

Quando o assunto é Porto de Galinhas, as praias são os atrativos mais procurados. Nas minhas andanças pela cidade em outubro de 2019, fiz pesquisas sobre o que fazer além das praias e encontrei o Projeto Hippocampus. O que é…

Leia Mais
porto de galinhas

7 atrações em Porto de Galinhas

Bem, muita gente quer conhecer Porto de Galinhas e não é por menos. A fama deste destino tem atraído cada vez mais viajantes. Sob a administração da cidade de Ipojuca em Pernambuco, este lugar tem muito a oferecer e neste…

Leia Mais
porto de galinhas

Como chegar a Porto de Galinhas

Ah, Porto de Galinhas! Este destino está na lista de desejos de muitos viajantes. Estive com meu marido (Joel) neste paraíso situado na cidade de Ipojuca em Pernambuco em outubro de 2019. Fiz o meu dever de casa para saber…

Leia Mais