Skip to content
O que fazer em siena em um dia

O que fazer em Siena em um dia

Localizada na Região da Toscana, Siena é uma cidade linda que atrai muitos viajantes. Um grande diferencial desta cidade, são as construções medievais de tijolos que garantem a este destino um visual único. Tive a oportunidade de visitar o local…

Leia Mais
Etna vulcano sicília

Passeio ao Vulcão Etna e às Gargantas de Alcântara

Muitos viajantes que vão à Sicília, buscam conhecer o Vulcão Etna, um dos mais famosos da Itália. É possível fazer passeios guiados e ver este local e as Gargantas de Alcântara. Tive a oportunidade de conhecer a região em julho…

Leia Mais
O que fazer em pisa

O que fazer em Pisa em um dia

A cidade de Pisa é muito visitada pelos viajantes que visitam a Itália. Quem nunca viu uma foto da Torre de Pisa e sentiu curiosidade?!? Tive a oportunidade de conhecer a cidade em junho de 2023 e neste post vou…

Leia Mais
cidades mais visitadas da itália

5 cidades mais visitadas da Itália

Já sonhou em conhecer alguma cidade da Itália? Pessoas do mundo inteiro sonham conhecer este país da Europa por sua gastronomia, história, belezas naturais... Com base nas informações colhidas do site Italianismo que elaborou um ranking das cidades italianas preferidas…

Leia Mais
Veneza

O que fazer em um dia em Veneza

Quantos casais apaixonados já não desejaram visitar a cidade de Veneza na Itália? Apesar do apelo romântico do lugar, sempre desejei conhecer a cidade por motivos diversos: as curiosas construções de frente para as águas, a história do local... Realizei…

Leia Mais