Skip to content

Parque das Aves em Foz do Iguaçu

Eu sei que assuntos como zoológicos são polêmicos. Mas eu mesma mudei muito minha mente após visitar várias cidades e aprender sobre eles. A verdade é que  os zoológicos públicos são em muitas vezes a última chance de salvar alguma…

Leia Mais

Ecomuseu Itaipu

Eu contei aqui neste post sobre nossa visita à Usina de Itaipu. Naquele post eu contei sobre como a gente esperou um pouco para ir para a usina, pois nossa visita estava marcada para as 16h30 e ainda tínhamos tempo.…

Leia Mais

Cataratas do Iguaçu com meus pais

Viajar é um privilégio. Mas deveria ser mais que isso, todo mundo deveria poder viajar mais, conhecer mais lugares, ter mais chances. Eu amo viajar, viajo sempre. E confesso que já a muito tempo queria levar meus pais para um…

Leia Mais

Os 4 “Marcos das 3 Fronteiras” – a aventura

Já começo dizendo que talvez essa seja a aventura que você não quer fazer. Isso mesmo, já fiz para você, tá pronta aqui, não precisa mais, haha! Essa foi a história que o Amor pediu pra eu começar contando aqui,…

Leia Mais
Foz do Iguaçu

Top 5: Os principais passeios em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade de muitas possibilidades. Tudo depende do tempo e do orçamento separado para conhecer a cidade e seus arredores, a Chica Denise também foi a Foz do Iguaçu e deu seu relato sobre os passeios…

Leia Mais

5 Passeios de até R$50,00 em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade linda e cheia de atrações turísticas. Estive na cidade em abril de 2019 e  fiquei encantada com tudo que a cidade oferece aos turista. Porém, fiquei surpresa com o custo dos passeios, achei muito…

Leia Mais

3 passeios em Foz do Iguaçu

Vamos falar aqui de uma cidade que abriga uma das Sete Maravilhas da Natureza. Nada mais justo que uma dessas maravilhas fosse brasileira... Estamos falando de Foz do Iguaçu, uma cidade que tive o prazer de visitar duas vezes. Na…

Leia Mais