Skip to content

O que Fazer de Graça em Gramado

A cidade de Gramado está localizada no Rio Grande do Sul. Muito conhecida por sua beleza e encanto, ela recebe visitantes do Brasil inteiro. Uma reclamação geral dos turistas são os preços praticados na cidade. Pensando nisso, decidi indicar 14…

Leia Mais
A mina de Gramado

Conheça a Mina de Gramado

Gramado possui amplas opções de lazer para os turistas. A Mina de Gramado nos proporciona a oportunidade de conhecer a réplica de uma mina de pedras preciosas. Esse é um passeio guiado para quem busca conhecer as belezas que a…

Leia Mais
o que fazer em gramado e canela

O que fazer em Gramado e Canela: 25 atrações

As cidades de Gramado e Canela costumam receber muitos turistas. Entre os anos de 2020 e 2021, a cidade de Gramado foi o segundo destino mais procurado no Brasil. No fim do ano, por causa do Natal Luz de Gramado…

Leia Mais
comida vegetariana canela

As aventuras de uma vegetariana: missão Gramado & Canela

As cidades de Gramado e Canela recebem visitantes do país inteiro e devo destacar que estão preparadas para atender um público diversificado, incluindo aqueles que optaram por um estilo de alimentação diferente. Neste post, falarei sobre alguns restaurantes que disponibilizam…

Leia Mais
le jardin

Le Jardin Parque de Lavanda em Gramado

A cidade de Gramado no Rio Grande do Sul é muito charmosa e atrai visitantes em diversas épocas do ano. Neste post, falarei sobre uma das atrações da região, o Le Jardin - Parque de Lavanda, localizado em Gramado. Encontre…

Leia Mais
ritta hoppner

Hotel e Chá da tarde Rita Hoppner

As cidades de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul são lindíssimas e sim, há muito o que fazer por lá. Neste post, falarei sobre um lugar charmosíssimo na cidade de Gramado: o hotel Ritta Hoppner. Além de ser…

Leia Mais
bobo da corte

Visita ao Reino de Chocolate Caracol

Há algo que combina muito bem com as cidades de Gramado e Canela: CHOCOLATE! Estive na região em agosto de 2019 junto a outras blogueiras do Projeto Mulheres Mundo Afora e percebemos que há lojas de chocolate por toda parte.…

Leia Mais
ônibus turismo canela

Gramado e Canela: como ir e como se locomover

Ah! As cidades da Serra Gaúcha! São lindas e recebem muitos turistas. Estive em Canela em agosto de 2019 através do projeto Mulheres Mundo Afora. Que a cidade é linda e cheia de atrativos não há dúvidas, mas vamos falar…

Leia Mais