Skip to content

Música boa – Guilherme Pinheiro

A gente aqui do blog gosta de saber das andanças das pessoas, principalmente nossos amigos próximos. O Guilherme, amigo da Giselle, é um desses amigos próximos que tem muita história pra contar. Ele ama viajar e não é difícil arrancar dele “causos” de viagem. Muita pena que ele ainda não quis escrever pra gente, mas ele ta vendo a cobrança aqui, hahah!

Enfim, nosso amigo é compositor e seu projeto no último ano foi lançar o álbum “Eu quero é viver”! Claro que tem música que tem a ver com viagem, até por isso que pedi pra ele pra divulgar aqui 😉

A gente passa a vida só trabalhando e se priva do que é importante. “O tempo passa e quando viu já foi…não deixe a vida pra depois!”

O ábum “Eu quero é viver” está no Spotify e também, segundo ele : “tá em todas, Deezer, Pandora, YouTube Music”. O link to Spotify tá aí:

EU QUERO É VIVER

Bom divertimento!

Física de formação, maluca de coração, apaixonada por Deus e por viagens. Viajou uns 21 países (e alguns revisitou), além de conhecer vários encantos de Minas (sua terra natal) e do Brasil. Visitou mais lugares que imaginava e menos do que gostaria, mantendo assim a sede de viajar, porque o mundo é grande, a vida curta e a grana mais curta ainda!