Skip to content

Deer Farm no Arizona

Como contei no post sobre Sedona, em agosto de 2019 tive a chance de ir com o Amor para Las Vegas e esticar a estadia. Tenho uma amiga super especial que mora no Arizona, a Aline, e na volta de Sedona para Las Vegas (nosso voo partia de Vegas) paramos em Flagstaff para visitá-la. Após a visita, já na estrada, avistamos um anúncio para a Deer Farm, dizendo que você poderia alimentar os bichinhos. Eu nem dei muita bola, mas de repente o Amor entra com o carro numa rua e diz “surpresa”. A gente tem dessas, resolve e para em qualquer lugar que achar interessante.

Escultura na entrada da Deer Farm
Escultura na entrada da Deer Farm
Escultura na entrada da Deer Farm
Entrada da Deer Farm

Dessa vez não foi diferente com a história de parar porque achamos interessante, porque sempre acaba sendo legal! Quando vi, já estávamos na porta da fazendinha e a promessa do lugar é que os veadinhos vão vir comer na sua mão. A entrada do lugar é uma lojinha de souvenires e no balcão você compra o ticket. Eram umas 5h15 da tarde e eles fechariam em uns 45 minutos. Mas a moça garantiu que dava para fazer muita coisa nesse tempo.

Calopsita recepcionista deer farm
Calopsita recepcionista
Deer Farm Williams Az
Eles já sabem que você tem comida!

Já te avisam na entrada que o camelo, na verdade, “dormedária” (tem só uma corcova e é moça!) – Grace – é super dócil e que os bodes são espertos demais e que é para não aproximar com comida deles. E assim, avisados, saímos da loja e fomos para o ambiente onde os animais ficam. De cara a surpresa: uma calopsita já te diz “hello” ou “olá” como boas vindas! É tão sutil que achei que era uma pessoa, mas tava lá o bichinho, branquinho comendo suas frutinhas.

Seguro viagem geral 468x60

Compramos com o ticket (que custou 15 dolares para cada um) um potinho de comida tamanho pequeno (acho que custou entre 4 e 6 dolares) . O pote pequeno é mais que suficiente para se divertir com os bichinhos. Até porque eles têm comida à vontade nos comedouros. Como diz o Amor, a comida do comedouro é como se fosse arroz com feijão e a gente tava entrando com M&M´s na visão deles 😉

E eles vêm atrás mesmo, em polvorosa. Os vídeos e fotos falam por si mesmos!

Existem outros bichinhos por lá, como já disse. Além dos bodes, tem um casalzinho de porcos espinho, tem quatis (esses mesmos que têm no Brasil!), tem boi, vaca, bisões, macacos, pavões… Mas soltos mesmo só ficam os veadinhos e os pavões. Os outros ficam em viveiros e são muito bem cuidados.

cavalo com zebra, deer farm
um dos animais do lugar, misto de cavalo e zebra
O beijo da dromedária…na verdade, o momento mesmo não foi captado…mas a capa do post já mostra que funciona, haha

Foram 45 minutos super divertidos, com direito ao beijo da Grace (ela pega o pedaço de cenoura da sua boca!).

Deer Farm Williams AZ, selfie
Momento selfie
Deer Farm Williams AZ, selfie
Muito divertido

A fazenda Deer Farm fica pertinho de Flagstaff (uma das cidades para se hospedar quando se visita o Grand Canyon) e Williams (onde se pega o trem para o Grand Canyon). Fica aberta de 16 de março a 15 de outubro todos os dias de 9 da manhã até 6 da tarde. Super recomendo, é um programa suave, rápido e muito divertido para todas as idades!



Booking.com

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com.

Escolha seus passeios com TourOn.

Adquira seu chip para celular para uso em viagens no exterior com easysim4u.

Adquira seu seguro viagem com a Seguros promo com o cupom de descontos CHICASLOKAS

Física de formação, maluca de coração, apaixonada por Deus e por viagens. Viajou uns 21 países (e alguns revisitou), além de conhecer vários encantos de Minas (sua terra natal) e do Brasil. Visitou mais lugares que imaginava e menos do que gostaria, mantendo assim a sede de viajar, porque o mundo é grande, a vida curta e a grana mais curta ainda!