Skip to content

Fabulosa Las Vegas – 5 fabulosas dicas

A Denise já escreveu aqui sobre como se casou com o Joel em Vegas. Eu não casei em Vegas, mas fui a Vegas bem recentemente. Era um lugar que achava que nunca iria ir. Mas as circunstâncias que me levaram a decidir em novembro que viajaria em janeiro fizeram com que Las Vegas entrasse no roteiro.

Janeiro de 2018 foi um mês muito doido para mim. Minha vida pessoal virou de cabeça para baixo, mas resolvi manter os planos de viagem. Liguei pra loka da Pâmela, que apressadamente comprou suas passagens aéreas e se juntou a mim para viver os dias mais frenéticos das nossas vidas… essa viagem daria um livro!

Como já disse, nunca pensei em ir a Vegas… então, li um pouco aqui e ali, conversei com meu amigo Bruno, um aficionado por Vegas e que meu deu várias dicas.  Passei dois dias e meio por lá e vou dar as dicas do que fiz e senti, espero  que ajudem a perceber que Vegas  é muito mais que apostar e baixarias para adultos 😉

1. Se você pensa em ir a Vegas com crianças…vá!

Vegas é um lugar de diversão para todos os gostos e idades. Existem muitas coisas legais para ver por lá. Crianças certamente têm vez. Hotéis como o Circus Circus (onde ficamos) por exemplo, têm parque aquático e parque de diversões nas instalações do hotel. Além disso, a cidade em si, iluminada e colorida, tem atrações como as que vou citar mais abaixo, que são propícias para a família toda na maioria dos casos… A fama de baixaria da cidade irá se revelar para quem estiver buscando por isso. Nós, em dois dias e meio, não vimos nada demais, a não ser alguns anúncios de shows.

Se até o baby unicórnio foi, porque não as crianças?!
Baladeiro só curtindo

 

2. Vá à roda gigante – High Roller de Las Vegas

A High Roller de Vegas é relativamente recente,inaugurada em março de 2014. Lembra muito a London Eye. Escolhemos ir na hora do por do sol  porque eu simplesmente amo por do sol, mas também porque encaixava no tempo curto que tínhamos e era metade do preço. Até a hora em que o sol se põe são U$17.00 e depois disso passa a ser U$37.00. Dá pra comprar na hora e quase não tem fila durante o período do inverno. Já aviso aqui que o preço no site aí tá muito mais alto. Deixe para comprar lá mesmo, é mais barato!

Fomos bem na hora do por do sol
Até o Baladeiro curtiu
High Roller toda colorida à noite

 

3. Assista ao Cirque du Soleil e a outros shows

Quem me conhece bem sabe que eu não costumo chorar em filmes e shows. É bem raro. Mas o show do Cirque du soleil arranca suspiros e lágrimas até dos mais durões. Vale cada centavo! Pagamos aproximadamente U$100.00 por pessoa e como valeu a pena! Comprei parcelado, ainda daqui do Brasil, na “encontre sua viagem em Petrópolis“, com minha amiga Thais. Escolhi assim para parcelar. Dá para comprar direto de sites da internet (digite “tickets for shows Las Vegas”) mas aí não parcela! Assistimos ao espetáculo “Love” dos Beatles. Só fique atento à classificação etária dos shows, pois algumas vezes eles têm restrição. Esse dos Beatles era muito especial e dá pra levar a família inteira. O show prende do início ao fim e, convenhamos, é o Cirque du Soleil com os Beatles… o que poderia dar errado?!!!

Além do Cirque du Solei, também assistimos ao show do ilusionista Criss Angel, também bem impressionante… Como os shows são caros, se tiver que escolher, vá ao Cirque du Soleil, hehe!

Felicidade no olhar que quem conseguiu trocar o voucher pelo ticket só com uma das identidades!
Claro que só tem foto do lado de fora…não pode fotografar show, né!!

4. Entre nos hotéis

Las Vegas é famosa por seus hotéis temáticos. Entrei em vários deles, sendo o meu favorito o Venetian, que é uma réplica da cidade italiana de Veneza. Apaixonei pelo lugar, muito lindo. Mas tem vários outros. O Luxor imita o Egito, o Bellagio tem suas águas dançantes e quando fui, uma exposição de esculturas em flores de tirar o fôlego. O Palazzo também estava decorado com esculturas de flores e um urso gigante de origami. O Excalibur imita a idade média, o Caesar Palace tem fontes romanas, o Planet Hollywood tem uma réplica da torre Eiffel em frente, com direito a acender de noite. Vá a pé e entre nos hotéis. Vai valer a pena.

Exposição de esculturas com flores no Palazzo
Baladeiro no Venetian
Dentro do Excalibur
Bancando a egípcia no Luxor

 

 



Booking.com

 

5. Tire a foto da famosa placa de Vegas

Chegar a essa placa não foi trivial, mas descobrimos. Existe um tram no hotel Excalibur ou do Mandala Bay  que te leva até o hotel Luxor, de graça. Entre nele, vá até o Luxor e de lá caminhe cerca de 15 mçinutos até a famosa placa. vá com paciência…assim como você, todos que vão a Vegas querem tirar foto na placa. Então relaxa e curte o momento. Tinha um carinha lá que já tirava as fotos, esperando uma gorjetinha. Demorou tanto pra gente conseguir e tinha tanta gente furando fila que ele foi meio grosso. Gorjeta não demos, mas nem tempo para pegar o dinheiro deu…mas tiramos umas fotinhos!!!

Las Vegas sign

Em tempo: Tem um trenzinho, “rail” que você pode comprar os tickets se cansar de andar. Nós usamos algumas vezes e valeu a pena. Você pode comprar lá, na hora mesmo, quando encontrar alguma estação.

Além disso, confira o post do blog Across the Universe com dicas sobre como andar de ônibus em Las Vegas.

É possível fazer um roteiro de tirar o fôlego pela Califórnia e por Las Vegas! Quem nos conta isso é Alyssa Prado no post Roteiro pela Califórnia e Las Vegas.

A operação chicas trip nos EUA foi todinha mostrada no nosso instagram. Corre lá pra ver!

Chip de Viagem
Permaneça conectado durante sua viagem: adquira um chip!

 

 

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com.

Escolha seus passeios com TourOn.

Adquira seu seguro viagem com a Seguros promo

 

 

Física de formação, maluca de coração, apaixonada por Deus e por viagens. Viajou uns 21 países (e alguns revisitou), além de conhecer vários encantos de Minas (sua terra natal) e do Brasil. Visitou mais lugares que imaginava e menos do que gostaria, mantendo assim a sede de viajar, porque o mundo é grande, a vida curta e a grana mais curta ainda!