Skip to content

A entrevista para a TV que nos reuniu – a reportagem enfim!

Gente…viajar eh um treco muito doido…e receber noticia boa durante a viagem eh mais doido ainda!!! Estou viajando neste momento em que escrevo, em New Hampshire para ser mais exata. Escrevo do computador do Amor (agora ele jah conhece essa palavra!) e precisava mesmo parar tudo e escrever agora! Eh que do alto do meu sossego fazendo saladinha pra gente recebo uma ligação da minha mãe contando: “Vocês estão na TV!!!”… Para tudo né! Finalmente a entrevista para a tv que nos reuniu saiu! E como estamos felizes e orgulhosas!

Só para mostrar felicidade!!

 

Recebendo a notícia de braços abertos…

Meu pai gravou pra gente (direto da TV com o celular) e mandou para eu ver…ao mesmo tempo Beta viu que estava passando e saiu anunciando. Mandei  a gravação amadora pras outras meninas…só faltou a gente chorar….vontade de abraçar todas na hora, mas a distância não permitiu…Claro que os  fãs foram ao delírio, hahahahahhaha!!! Para falar a verdade até aqui o Amor ficou feliz, as meninas dele perguntaram porque eu não estava assistindo (porque não pega canal brasileiro aqui, infelizmente, dear…)… Na gravação do meu pai escuto minhas sobrinhas falando “tia Gisa, tia Gisa”, meu pai falando “olha ela ai”… A Beta recebe mensagem de amigo pedindo autógrafo, a Denise diz que o marido pediu para esperar chegar em casa para ver (deve ser para abrir champanhe, hahaha!!!). Esse aí é basicamente o nosso fã clube – pais, mães, sobrinhos, amigos, maridos, namorados… Gente muito especial que vibrou com a gente. A gente agradece de coração o suporte de cada um deles. E agradecemos a cada um de vocês que lê nossos posts, que vibra com a gente, que ri e chora com as nossas conquistas… Que deixa um recadinho fofo no fim de um post (valorizamos cada um e fazemos questão de responder!!!!). Estamos crescendo e estamos encantadas com isso. Estamos felizes e temos o nosso coração agradecido a Deus por cada oportunidade de viajar, crescer, escrever e compartilhar.

As duas lokas que começaram esse blog ! Denise e Roberta <3

Falando da reportagem, ficou fofa demais! Amamos a edição, amamos a participação de outras mulheres viajantes! Agradecemos muito também a TV Record e a equipe que nos entrevistou. Foram uns amores e jamais vamos esquecer aquele dia!

E que venham mais momentos como esse, viagens, entrevistas, comentários!!!

 

A reportagem foi ao ar dia 24 de julho de 2018, no programa “Balanço Geral” da Rede Record MG.

Assista aqui!

Nossos beijos e agradecimentos a todos os leitores!!!

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com.

Escolha seus passeios com TourOn.

Adquira seu seguro viagem com a Seguros promo

 

 

Física de formação, maluca de coração, apaixonada por Deus e por viagens. Viajou uns 21 países (e alguns revisitou), além de conhecer vários encantos de Minas (sua terra natal) e do Brasil. Visitou mais lugares que imaginava e menos do que gostaria, mantendo assim a sede de viajar, porque o mundo é grande, a vida curta e a grana mais curta ainda!