Skip to content

Cruzeiros saindo do Rio de Janeiro

cruzeiros saindo do rio de janeiro

Já pensou em fazer um cruzeiro? Este tipo de viagem pode proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para os viajantes. Além de conhecer destinos paradisíacos, um navio de cruzeiro proporciona as mais diversas opções de entretenimento. Neste post falaremos sobre como é fazer um cruzeiro em um Navio Costa Cruzeiros e traremos informações sobre cruzeiros saindo do Rio de Janeiro!

Encontre ofertas de passagens aéreas!

Veja opções de hotéis no Rio de Janeiro!

O que esperar de um Cruzeiro?

Em um navio Costa Cruzeiros é impossível ficar entediado. Para além das paradas em cidades portuárias maravilhosas, na embarcação estão disponíveis as mais diversas formas de entretenimento como aulas de dança, espetáculos, festas e muito mais!!! As atrações são diversificadas e atendem de jovens a idosos. A experiência gastronômica é ampla, eles oferecem pratos diversificados e assinados por chefs de renome. São bares, restaurantes temáticos, drinks ao pôr do sol, banho de piscina, hidromassagem e outras possibilidades de relaxamento. Serviços de estética e massagens são alguns dos mimos que esse passeio pode oferecer.

cruzeiros saindo do rio de janeiro

Tive a oportunidade de fazer um cruzeiro em um navio Costa Cruzeiros, saindo do Rio de Janeiro com paradas em Salvador, Ilhéus, Ilhabela e Santos. Em cada cidade, fiz passeios guiados para aproveitar com tranquilidade alguns atrativos de cada destino.

cruzeiros saindo do Rio de Janeiro
Praia dos Milionários em Ilhéus

Nos dias que antecediam as paradas em cada porto, aproveitava meus dias na piscina e nas demais atividades oferecidas no navio.

cruzeiros saindo do rio de janeiro

Caso deseje, durante a sua é possível reservar um tour pelas cidades de cada porto. Basta buscar informações com os profissionais da Costa Cruzeiros.

Cruzeiros nacionais e internacionais

Nos navios Costa Cruzeiros é possível realizar roteiros no Brasil e em outras partes do mundo. Em cruzeiros nacionais, você poderá conhecer cidades incríveis pelo litoral do país como Búzios, Ubatuba e Itajaí. Em cruzeiros internacionais, há rotas com paradas em destinos como Ilhas Canárias, Barcelona e Buenos Aires. Saiba mais sobre cruzeiros internacionais!

cruzeiros saindo do rio de janeiro
Búzios, um dos destinos da Costa Cruzeiros

Cruzeiros saindo do Rio de Janeiro

Os navios de cruzeiro na cidade do Rio de Janeiro saem da Zona Portuária, região que foi revitalizada nos últimos anos e se tornou uma das áreas mais visitadas por turistas. Nos arredores do Porto Maravilha estão localizados atrativos como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio e o AquaRio.
Em 2023 e 2024, dentre os cruzeiros saindo do Rio de Janeiro, há roteiros que incluem destinos como Ilhabela, Salvador e Ilhéus. Há também opções de travessias rumo a países da Europa. Veja mais informações sobre cruzeiros saindo do Rio de Janeiro!

Gostou da ideia? Que tal programar um cruzeiro para suas próximas férias?!?

*Este post é um publieditorial

Encontre o seguro viagem ideal!

Confira aqui alguns passeios guiados gratuitos no Rio de Janeiro:

Veja mais passeios no Rio de Janeiro!

LEIA TAMBÉM

Destinos para aproveitar o verão na Região Sudeste

5 praias de tirar o fôlego no litoral de Rio e São Paulo

8 cidades com praias maravilhosas no estado do Rio de Janeiro

Gostou? Compartilhe no Facebook e/ou Twitter! Siga-nos em nossas redes: Twitter, Facebook, Pinterest e Instagram!

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com. e Hostelworld

Escolha seus passeios com Civitatis

Pesquise passagens aéreas com Skyscanner

Encontre seu chip internacional com  Easysim4u

Adquira seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem

 

 

 

easysim4u chip viagem
Para usar internet fora do país, adquira um chip internacional!

 

 

 

Brasileira e carioca. Residente no Rio de Janeiro. Formada em Pedagogia, atua como professora, mais especificamente na área de Educação Especial. Casada, além disso vive com um cachorro com uma inteligência assustadora. Ama dançar. Mochileira assumida com paixão por botar o pé na estrada.