Skip to content

Peru em um Filme: Até a próxima vez!

Filme Até a próxima vez

Temos dicas de filme para os viajantes de plantão. Até a próxima Vez é um filme da Netflix, lançado em 2022. O filme conta a história de um arquiteto famoso, que faz parte de uma família de grandes hoteleiros. Ele  tem um projeto ambicioso de construir um hotel de luxo em Cusco. Para prosseguir com o projeto o então protagonista Salvador Campodónico, se muda temporariamente para Cusco, para finalizar a compra do terreno e dar andamento a construção.  O que Salvador não esperava era se apaixonar por uma mochileira, sobrinha da dona de um hostel que ele teria que destruir para construir seu hotel. Outra surpresa para Salvador, foi se apaixonar por Machu Picchu e pelo Peru.

Imagens do Filme Até a Próxima vez
Imagens do Filme Até a Próxima vez. Fonte da Imagem.

Por que estou indicando esse filme? Se você gosta de um romance meio água com açúcar, vai gostar desse lado do filme. Confesso que não foi o que me chamou a atenção no mesmo. O que eu realmente acho que vale a pena é o cenário do filme. Ele foi gravado em vários pontos turísticos do Peru. Retrata a trilha para Salkantay, a beleza do  Lago Humantay, as piscinas de águas quentes em Cocalmayo, Machu Picchu e as lindas praias do país. Eu fui transportada para o Peru, quando as imagens foram aparecendo e fiquei encantada com tanta beleza. Me lembrei na hora do post da Denise sobre suas aventuras no Peru.

Denise no Lago Humantay
Denise no Lago Humantay

O filme ainda mostra o protagonista, passando por várias cidades do país. Podemos ver a cultura local, danças típicas, comida e o litoral peruano, com suas lindas praias. Confesso que pouco escutei sobre as praias peruanas em minha vida, então foi uma grata surpresa poder vê-las. A vontade que tive foi de pegar o primeiro avião e desembarcar diretamente no Peru. Então, se você já visitou o país, esse é um ótimo filme para reviver as experiências que teve por lá.  Se você é como eu, e ainda não conhece o país, esse filme é uma grande inspiração.

Machu Picchu
Machu Picchu

LEIA TAMBÉM:

30 Filmes e Séries com mulheres empoderadas

Filmes para viajar sem sair de casa

Filmes para quem ama aventuras

15 filmes de animação em cenários incríveis no mundo real

 

Booking.com

Encontre eletrônicos, itens de viagem e muito mais no Magazine Chicaslokas!

Compartilhe no Facebook e/ou Twitter! Siga-nos em nossas redes: Twitter, Facebook, Pinterest e Instagram!

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com e Hostelworld

Escolha seus passeios com Civitatis

Pesquise passagens aéreas com Skyscanner

Encontre seu chip internacional com  Easysim4u

Adquira seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem

 

 

easysim4u chip viagem
Para usar internet fora do país, adquira um chip internacional!

 

 

Banner Parceiro

 

 

Sou mineira com muito orgulho, administradora de profissão e viajante de coração. Meu esporte preferido é viajar, meu passatempo preferido é ler e minha meta de vida é ser feliz.