Skip to content

Viagens para mulheres: Woman Trip

viagem para mulheres

Muitas mulheres desejam viajar, mas a falta de companhia pode ser um complicador para muitas delas. Entendemos que fazer uma viagem solo pode ser maravilhoso, mas como mulheres, em nosso lugar de fala, sabemos que muitas ainda não se sentem à vontade para viver tal experiência. Em casos como este, não seria ótimo encontrar outras mulheres que compartilham os mesmos desejos para embarcar em uma aventura?!? Considerando isso, neste post apresentaremos a Woman Trip, uma comunidade de viagem para mulheres.

Sobre a Woman Trip

“Inspirar descobertas, irradiar liberdade”.

Considerada uma comunidade de viagens para mulheres, a Woman Trip surgiu do desejo das irmãs Dandara e Larissa Degon de viajar pelo mundo. Elas enxergavam desafios para a realização de seus sonhos como a falta de segurança e o julgamento social negativo. Nesta comunidade de viagens, mulheres podem compartilhar suas dificuldades e também os sonhos de viagem.

A Woman Trip é a primeira agência com foco no público feminino. Ela organiza viagens em grupo para mulheres em destinos nacionais e internacionais. Basta relaxar e aproveitar os serviços da Woman Trip que são:

  • acomodações
  • café da manhã
  • passeios mencionados em cada roteiro
  • guia da Woman Trip
  • Transfer e transporte local
  • seguro viagem

Viajando com a Woman Trip, você pode conhecer destinos nacionais como Arraial d’Ajuda, Jalapão e Chapada dos Veadeiros e internacionais como Cartagena (Colômbia) e Marrocos. Veja quais são as próximas viagens programadas pela Woman Trip! Não se esqueça de usar o cupom CHICASLOKAS!

Viagens para mulheres arraial d ajuda
Arrraial d’Ajuda, um dos destinos da Woman Trip

O transporte até o destino não está incluído. Pesquise passagens aéreas e encontre os melhores preços! 

Ficou interessada? Veja quais são as próximas viagens da Woman Trip! Use o cupom CHICASLOKAS e obtenha um desconto de 150 reais!!

VIAGEns para mulheres chicas lokas woman trip

Encontre o seguro viagem ideal!

Encontre ofertas de passagens aéreas!

LEIA TAMBÉM

Como escolher o hotel ideal?

O que é seguro viagem? 5 motivos para não viajar sem ter um!

Rentcars.com é confiável? 5 dicas importantes para alugar um carro

12 dicas para planejar uma viagem

5 dicas para fazer uma viagem econômica

Encontre eletrônicos, itens de viagem e muito mais na Magazine Chicaslokas!

Em todas as viagens podem ocorrer imprevistos. Se ocorrer algum problema como atraso ou cancelamento de voo ou extravio de bagagem, recomendamos os serviços Voe Tranquilo. Eles podem oferecer suporte para soluções de tais problemas dentro do prazo de 5 anos, inclusive por meios judiciais se necessário. Informe-se sobre como proceder no caso de bagagem extraviada ou cancelamento de voo!

Banner Parceiro

Gostou do nosso conteúdo? Ajude a manter este blog fazendo uma contribuição em qualquer valor através da nossa chave PIX: chicaslokasbrasil@gmail.com  (Denise Barreto da Silva)

Compartilhe no Facebook e/ou Twitter! Siga-nos em nossas redes: Twitter, Facebook, Pinterest e Instagram!

Organize sua viagem através de nossos parceiros.  Dessa forma, você ajuda a manter este blog e não paga NADA a mais por isso.

Alugue seu carro com RentCars.

Reserve sua hospedagem através de booking.com e Hostelworld

Escolha seus passeios com Civitatis

Pesquise passagens aéreas com Skyscanner

Encontre seu chip internacional com  Easysim4u

Adquira seu seguro viagem com a Real Seguro Viagem 

 

easysim4u chip viagem
Para usar internet fora do país, adquira um chip internacional!

 



Booking.com

 

Seguro Viagem Geral 1
 

Brasileira e carioca. Residente no Rio de Janeiro. Formada em Pedagogia, atua como professora, mais especificamente na área de Educação Especial. Casada, além disso vive com um cachorro com uma inteligência assustadora. Ama dançar. Mochileira assumida com paixão por botar o pé na estrada.